Viagem Missionária: Chi-chi-chi-le!

segunda-feira, agosto 08, 2016

Hellow!
Muitos dos que me acompanham no facebook já devem estar sabendo que no final desse mês estarei indo para o Chile!
Gratidão pela minha segunda viagem internacional, yeah! Diferente da primeira, que foi focada nos estudos de uma língua estrangeira, dessa vez o foco será outro... ta-dã: Missões!
Ah! Como eu amo falar disso com vocês! Já contei aqui um pouco sobre o Chamados Para Fora e também já dei algumas dicas em como saber qual é a sua missão nessa terrinha que o Pai deu.

Vamos ao que interessa, estou indo para o Chile com o ministério de missões da minha igreja, do qual eu me orgulho muito pela organização e suporte que eles dão para todos os missionários que vão para o campo (principalmente de forma integral), juntamos o distrito inteiro da minha região e alguns loucos se colocaram a disposição para essa missão: Reconstruir uma igreja na cidade de Victoria.
Victoria, é um município, que fica em torno de 5 horas de viagem de Santiago, com mais ou menos, 40 mil habitantes. É uma região turística (pelo que eu li), mas com muita pobreza.

Além de reconstruir a igreja local, vamos fazer ações sociais e levar amor, alegria e tentar suprir as necessidades básicas da comunidade aonde a igreja está inserida. Para isso, vamos contar com a ajuda de algumas pessoas da nossa igreja em Santiago que se dispuseram em passar um tempo conosco e nos ajudar nessa missão linda.


Saímos daqui do Brasil dia 23/08 e voltamos dia 06/09, estamos todos super ansiosos para o que Deus irá fazer ali. Portanto, nos ajudem em oração! Por favor, isso é muito importante para nós!

Temos arrecadado dinheiro também para comprar o material necessário, porque não vamos levar nada daqui, como todos sabem levar bagagens extras para outro país sai muito caro, então, quem puder ajudar, entre em contato comigo pela minha fanpage. Ficaremos muito felizes pela sua ajuda!

Como posso ajudar, Nat?

  • Orando
  • Contribuindo - me envie uma mensagem pelo messenger da fanpage ou por email.


Durante a viagem vou manter um diário com os highlights & lowlights da viagem! Fiquem ligados nas minhas redes sociais!
Besitos!

Pode ser que você também goste:

0 comentários