Então já é 2016?

terça-feira, janeiro 05, 2016

Gente, não sei vocês, mas estou com expectativas muito grandes para o que Deus fará nesse novo ano de dois mil e dezesseis.
Sabe aquela sensação maravilhosa de borboletas no estômago e o coração acelerado? Sim, eu estou apaixonada por Jesus e quero ir bem mais fundo esse ano!



2015 foi o ano em que eu aprendi a confiar no amor infalível de Deus, foi sem dúvida o ano que Deus mais me tratou, quebrou e pisou. Mas o ano que mais sofri, foi também um dos melhores anos da minha vida!
Sentir o amor e o cuidado de Deus, ver como a mão Dele pinta cada detalhe das nossas vidas com precisão, não tem preço e nem alegria que possa ser comparada.
Me desvinculei do meu passado e fui atingida com uma maré de sonhos novos que Ele mesmo colocou em meu coração.
Só tenho gratidão por essa graça que me cobre e me toca todas as manhãs, por servir um Deus vivo, que se move, que voltará!
Esperança de que dias melhores virão junto com o meu Amado. ELE É a própria ESPERANÇA da glória! E a confiança de que quanto mais eu estiver Nele, mais eu me alegrarei e me sentirei completa e mais Ele poderá viver através de mim! 
Esse ano, eu comecei diferente, cansei dessas listas de “o que vou fazer em 2016”, “planos para 2016” - comecei com um papel em branco e o entreguei pra Deus. Quero bem longe de mim essas vontades Natalianas e vou depender completamente Dele.
Sei que será um ano desafiador: novo cargo no trabalho, viagem missionária, projetos, talvez um namorado (sim, você leu certo! - logo mais eu falo sobre isso), faculdade de teologia - pois é… Ele já me deu a deixa do que eu posso esperar para 2016, mas sei que Ele ainda vai me surpreender! É bem típico Dele…

Já estamos vivendo um novo tempo e como amo o novo! É tempo de velhos sonhos despertarem e também sonhar novos sonhos... É tempo de conquistar e viver tudo o que Deus sonhou que vivêssemos.
Que o passado mostre somente cicatrizes... E que o presente nos prepare sempre -  para o melhor de Deus!
Ele tem mais, muito mais…

Como esse é o primeiro post do ano, quero desafiar vocês a fazerem o mesmo, inúmeras vezes já postei aqui sobre os planos de Deus serem maiores e melhores que os nossos e o meu desejo é que vocês vivam isso. Bem mais do que acreditar Nele.. dependam Dele, desejem o coração Dele, tenho certeza que vocês não vão se arrepender! E compartilha nos comentários depois como está sendo essa experiência, tá? Não esquece de mim e eu prometo que não vou me esquecer de vocês :P

OBS: Estou com um projetinho na página do Viver Teus Sonhos, se chama "MEMOS #PORUM2016MELHOR"
Não deixe de seguir nossa página, comentar e compartilhar. Vamos viver um #2016 melhor juntos!

Beijos!

Pode ser que você também goste:

0 comentários