Sobre 2014 e Rumo à 2015!

quinta-feira, janeiro 01, 2015

Primeiramente, queria desejar a todos um Feliz Feliz Ano Novo, com surpresas maravilhosas e muito amor, saúde e alegria! Que Deus possa conceder todos os desejos dos nossos corações e que possamos voar como águias na presença Dele. Ok?


2014 foi um ano peculiar, aprendi muito e tomei decisões muito importantes, não chegou nem perto do que eu imaginava pra ele, mas ainda assim, tentei fazer dele o melhor que eu pude e no final até que deu certo, pelo menos a sensação que eu tive no final do ano foi de missão cumprida.

Eu tinha muitos planos para o blog e para a minha carreira de trabalho e para o meu relacionamento que eu ainda não tenho (hahahahah cê-jura?). Vamos por partes então... Eu havia escrito umas resoluções, mas acabei perdendo os "lembretinhos" que eu imprimi e não salvei o arquivo, então vai-lá-saber o que aconteceram com elas. Enfim, resoluções são sempre uma furada, tô dando graças a Deus que eu perdi, caso contrário, terminaria o ano frustrada.

Queria ter escrito no blog bem mais, mas nessa correria V1D4 L0K4 que a gente leva, fica meio complicado, mas tudo que eu posto aqui é com muito carinho e muito amor e espero que vocês possam aproveitar pelo menos  um tiquinho e que pelo menos a maioria das coisas que eu escrevo aqui te levem pra mais perto de Deus :)

Mas vamos lá, ver se eu lembro alguns acontecimentos desse ano:
- Aprendi a depender mais de Deus, e sacrifiquei algumas coisinhas (como meus próprios sentimentos) pra viver a vontade Dele (hoje dou graças a Deus por isso, mas na época fiquei #chateada)
- Aprendi que as pessoas que realmente se importam com você, você conta nos dedos. Por isso devemos valorizá-las e mantê-las por perto sempre.
- Ainda não aprendi a deixar de ser ansiosa.
- Mudei de igreja
- Fiz novos amigos
- Desenterrei meus talentos, Deus sabe o quanto eu sofri pra fazer isso...
- Meu avô paterno faleceu, o que até hoje me faz chorar quando lembro que ele viu a vida dele passar e não pode fazer nada que ele queria.
- Fui promovida
- Perdi o meu medo de falar em público (mais ou menos)
- Cozinhei e comi bastante.
- Não consegui manter uma dieta equilibrada e muito menos frequentar a academia assíduamnte
- Fui menos vezes no cinema/teatro do que eu realmente gostaria
- Não aprendi a administrar o meu dinheiro 100% AINDA, mas tô no caminho (eu creio)
- Ainda tenho medo de dirigir
- Não desencalhei kkkkk e não arranjei pretendentes
- Aprendi a depender mais de Deus, ainda não o suficiente
- Por favor, obrigada, desculpe-me e eu te amo entraram mais no meu vocabulário diário.
E por aí vai...

E o que desejar para 2015?
Dessa vez, não será nada palpável, nada que eu possa tocar, comer, usar.
Eu quero para o ano que vem aproveitar tudo muito mais, mas principalmente as pessoas e os momentos bons. Não perder meu tempo com queixa de coisas banais. Ser mais generosa, menos temperamental. E, peço humildemente, que vocês também façam essa reflexão - Estamos nessa terra de passagem, gente. Não dá pra perder tempo com coisas que não nos acrescentam. Amém? Se permitam ser amados. Briguem, mas façam as pazes. Caiam, mas se reergam. Percam, mas não desistam. NUNCA.
E o Viver Teus Sonhos?
Vai continuar aqui, sempre com amor e carinho!

Um beijo enorme no coração de vocês e um 2015 cheio da presença de Deus. 
O resto, é o resto.

Pode ser que você também goste:

0 comentários