Em frente. Enfrente!

segunda-feira, janeiro 05, 2015

Gente, eu ainda não consigo acreditar que já estou a 2 anos e pouquinho aqui no interior! Foi uma transição mega difícil, mas pela misericórdia e graça do Senhor aqui estou eu! Firme e forte no propósito, e melhor do que isso, é estar satisfeita e feliz por saber que estou no lugar onde deveria estar: no centro da vontade de Deus.


Nessas últimas semanas eu fui abalada emocionalmente por uma proposta profissional em SP, na realidade não foi uma proposta, mas fui chamada entrar num processo seletivo de uma vaga de trainee na área de vendas, na mesma empresa que eu trabalho, a IBM. Fui meio descrente que pudesse passar, eu nem queria concorrer pra começo de conversa, mas depois do meu chefe muito insistir eu resolvi dar uma chance pra mim mesma.
Dois dias depois já me chamaram para a dinâmica de grupo e uma semana e meia depois me informaram que havia sido aprovada para a última fase do processo seletivo.
Confesso que ainda estou com medo, mas segura de que Deus tem o melhor para mim. Depois de muito choro, e depois de Deus me dar várias cajadadas por causa da minha ansiedade sem limites... eu continuo ansiosa hahahaha mas sei que tudo caminha para o bem daqueles que amam o Senhor.
É fato, de que eu gostaria muito de voltar à SP, até porque minha família e amigos mais do que preciosos estão lá. O maio medo dos meus pais era eu voltar a ser o que eu era, ou seja, voltar à vida "party hard" sem limites que eu levava, mas já deixei bem claro "Eu sei muito bem quem eu sou e de onde Deus me tirou e eu não voltarei a ser o que eu era, ou fazer o que eu faria", até porque a gente sabe bem que quem já pisou no Santo dos santos em outro lugar não quer mais viver , aliás, acho que essa é a única certeza da minha vida, NUNCA retroceder, apenas AVANÇAR em direção à Cristo.
"Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:13-14
Eu sei que se Deus me levar até São Paulo novamente, é porque Ele vai me levar para outra etapa na minha vida espiritual, principalmente estando em um lugar onde as tentações serão mais fortes e intensas, mas não só por isso, como também para as experiências maravilhosas que terei com Ele, em uma nova igreja, novos ministérios, novos desafios e muita responsabilidade, mas o que eu tenho a perder?

Pode ser que você também goste:

0 comentários