Conferência Flames 2014

segunda-feira, dezembro 15, 2014

Nesse último final de semana fui à Conferência Flames, que anualmente é realizada na Estância Árvore da Vida. Foram 3 dias de poder surreal, palavra e louvor impactantes. Foi bem "cansativo" porque chegávamos a ter 5/6 ministrações da palavra por dia, mas valeu a pena cada segundo e graças a Deus, apesar das noites quase não dormidas eu consegui absorver tudo (e não dormi em nenhum culto graças ao bom Jesus ahahahah)
Foi minha primeira vez, diferente de todas as pessoas que eu conheci lá, que já haviam ído nas edições anteriores. O Flames é uma experiência real com Deus, Ele e sua Palavra são o centro de tudo. Muito mais do que um evento, o Flames é uma oportunidade de encontro entre Deus e uma geração. É descoberta de propósito. E posicionamento no Reino. É retorno à essência. É vida manifesta de Deus.
Segue o teaser do Flames 2014:


O evento contou com uma infraestrutura super mega power, tava quase igual a infra do show do Hillsong do ano passado. Diferente de algumas conferências, o foco dessa é para somente cristãos e a intenção era avivar o Espírito Santo e o poder de Deus a quem já é cristão para que essas pessoas possam avivar outras e outras mais quando saíssem da Conferência - O Apóstolo Dawidh Alvez idealizador do evento (através do ES, claro) ministrou maravilhosamente e cada palavra ministrada mexeu no mais profundo da minha alma. Saí de lá revigorada e inspirada pelo Espírito Santo.
Eis aqui o compilado de anotações que eu fiz das pregações, acredito eu que em breve vocês conseguirão assistí-las também no youtube.

Ministério Tabernáculos ministrando o Louvor
Apóstolo Dawidh Alves ministrando a Palavra. Poder puro de Deus!
https://www.facebook.com/dawidhemarciaalves
Ministério Tabernáculos ministrando o Louvor
A galera chegando pra receber mais de Deus
Galera de Carapicuíba, hahahah chapa quente!
Galerinha de Goiás e Carapicuíba que conheci por lá


Vocês podem conhecer mais sobre a Conferência Flames e o Ministério Tabernáculos através dos links abaixo:



Pode ser que você também goste:

0 comentários