Me Inspira: Moriah Peters

quarta-feira, novembro 05, 2014

Oiiiii!!

Volti com a sessão Me Inspira! (suspiros)

Bom, vocês tem acompanhado as Playlists do Mês? Se sim, devem ter notado uma banda (que eu adoro!) que se chama For King and Country. Bom, estava lá eu navegando no youtube vendo uns videos de música para casamento (Não, eu não vou casar AINDA :( Estou fazendo um video para o meu pastor), quando de repente me deparo com uma menina bem bonita ali nos recomendados, nem dei muita atenção porque eu pensei "Deve ser mais uma artista pop secular" e continuei procurando... aí o  youtube jogou de novo, aí eu pensei de novo "Vou ouvir porque não custa nada, né? É de graça mesmo, tá no youtube e tal... "
Comecei a ouvir e, tipo "Oi, ela falou de Jesus na música?" -- "Como assim?" -- Eu não esperava de verdade, que fosse gospel, achava que era qualquer coisa, menos gospel. CALMA, AINDA NÃO ACABARAM AS SURPRESAS... Eu descobri que ela é casada com o vocalista da For King and Country, o Joel Smallbone E NÃO BASTASSE ELA SER CASADA COM O VOCALISTA DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS... ELA DEU O PRIMEIRO BEIJO DA VIDA DELA NO ALTAR!!

Não é lindo, isso gente?! São tão poucoas pessoas hoje em dia, que fazem esse comprometimento com Deus, nesse sentido, de se guardar e de confiar que Deus tem o melhor para nós. É simplesmente incrível, achei lindo demais, sério! Mas, voltando ao assunto, vamos a biografia resumida dela:
 


Nome: Moriah Castillo Peters
Idade: 23 anos (2 de outubro de 1992)
Profissão: Cantora/Compositora
1o. álbum lançado: I Choose Jesus
Último álbum lançado: Brave
Site oficial: http://www.moriahpeters.com/

Foi Deus quem disse para Moriah que ela se tornaria uma cantora cristã, ela ficou um pouco desconfortável com isso porque não gostava muito da sua "voz de sapo". Depois da sua mãe insistir muito ela decidiu fazer o teste para o American Idol, mas foram muito duros com ela porque ela passava uma imagem muito "saudável"(santa) e falaram  para ela experimentar a vida (em outras palavras, beijar um garoto, ir pra balada), antes de entrar na indústria da música.
Moriah não tem nenhuma "regra" do beijo, mas ela sempre teve com ela essa forte convicção de que Deus queria que ela beijasse APENAS o marido dela no altar. E assim foi.

Olha apenas o snapshot do video do casamento dela com o Joel...


Estado emocional: Em prantos. Apenas.

Minha música favorita agora:

 
 Replay! Replay! Replay!

Ai ai...  a Moriah Peters, conquistou meu coração, de verdade. É maravilhoso a forma como Deus usa as pessoas para inspirar e impactar pessoas para a honra e glória Dele!
Até ontem (literalmente) eu NUNCA tinha ouvido falar dela, e hoje eu já fiz o download de todas as músicas dela! hahahahah aloka OMG!!


E aí? Gostaram do Me Inspire de hoje?! Quem é que te inspira? Conta pra mim!

Pode ser que você também goste:

0 comentários