Me Inspira: Zoe Lilly

terça-feira, setembro 16, 2014

Pensa numa pessoa tão fofa que você tem vontade de morder! Essa é a Zoe Lilly!Acho que uma das pessoas mais fooooooooofas e multi-funções que Deus criou: Pinta, canta, compõe, cozinha, é conselheira amorosa e por aí vai... Pois é a lista é extensa!
A Zoe nasceu em São Paulo no dia 14 de março de 1983, neta de imigrantes japoneses e portugueses (Quase como eu, só falta acrescentar uns espanhóis e holandeses nessa gororoba hahah). Comecei a acompanhá-la depois que comecei a frequentar os cultos Dunamis(quando ainda tinha) lá na Armênia-SP. Sua missão é ajudar igrejas e servir o Corpo de Cristo no âmbito da adoração e das artes, ela realiza workshops para equipar líderes e ministros de adoração em todas as igrejas brasileiras.


Acredito que já tenha postado alguns videos dela do Simplifique por aqui! Que basicamente fala sobre simplificar essa incógnita que é se relacionar com pessoas do sexo oposto com um propósito eterno. Nossa cabeça é uma bagunça mesmo e muitas vezes tem tanta coisa ao mesmo tempo que nem raciocinar a gente consegue, não é mesmo? Nessa série ela abre beeeeeem os nossos olhos. Foi muito legal acompanhar os episódios!

O último álbum dela foi: A Imensidão Azul.
As letras das músicas dela são simples, mas capturam a mais doce essência da vida ao lado de Jesus, é uma delícia ouvir... acalma e inspira. A música aqui de baixo é a minha favorita do álbum! Morrendo de amores!


Conheça mais a Zoe nos links abaixo:
http://www.idunamis.org/dunamis/zoe-lilly/
http://www.zoelilly.com/
http://zoelillymusic.com/
https://www.youtube.com/zoelillymusic

Pode ser que você também goste:

0 comentários