Me Inspira: Uma Coisa por Dwayne Roberts

quinta-feira, setembro 04, 2014

Comprei esse livro durante uma Conferência One Thing em SP ainda esse ano, estava a venda na lojinha por apenas 10 reais! (Um achado ♡)
Título: Uma coisa
Autor: Dwayne Roberts 



Descrição do Livro:
Nós Fomos criados para ansiarmos. A indústria de propaganda sabe disso. A indústria de entretenimento sabe disso. A indústria de auto ajuda sabe disso. Passamos a maior parte do nosso tempo buscando coisas, alimentando os nossos próprios apetites com as coisas que nos trazem prazer. Somos impulsionados pelo desejo, e esse desejo está direcionando e afstando de Deus toda uma geração.
Seguindo as nossas infindáveis fascinações estamos nos enganando. Por quê? Porque somos chamados para buscarmos uma fascinação, e somente uma: DEUS. Não se trata de vãos jargões religiosos ou trivialidades, nem um programa superficial de 10 passos para uma "espiritualidade bem-sucedida". Não! Apenas o próprio Deus, vivenciando através da Pessoa de Jesus. Quando o nosso verdadeiro propósito é tão simples assim como está "uma coisa"qualquer coisa menos do que isso procede de informações errôneas e não faz sentido.

Este é o primeiro livro do Dwayne Roberts. Pra quem não sabe ele é um dos líderes da IHOP (International House of Prayer), em Kansas City, mas hoje, vive em Florianópolis com a sua família, pois a pouco tempo atrás instalaram a primeira House of Prayer do Brasil a FHOP. Você consegue mais informações aqui: www.fhop.com.
O livro fala principalmente sobre a única coisa que importa que é buscarmos o maior de todos os galardões, que é o próprio Deus. Entre os capítulos, Dwayne tem uma maneira especial de envolver o leitor e fazer com que nós realmente pudéssemos sentir o que ele realmente quis dizer com cada palavra. Nos tirando do estado da mesmisse e fazendo-nos entender nosso real valor e ter uma pequena noção do amor de Deus por cada um de nós. Tendo isso bem fixado e enraízado em nossos corações, nós temos ainda mais vontade de nos movermos na direção de Deus, a maneira que Ele se move em nossa direção.

Eu gosto do passeio que o livro nos leva, sabe? São exemplos reais da vida do autor, bem como exemplos bíblicos. Tudo muito ilustrado e com linguagem de fácil entendimento. Ele fala sobre sucesso, sobre o olhar de Deus para nós. Não é sobre aparência, mas sobre um coração derramado na presença de Deus. É sobre a luta constante contra o ego, contra querer ser algo...é simplesmente fantástico e eu tenho certeza que Deus falará com você, assim como Ele falou comigo. Eu chorei metade do livro (no mínimo hahaha) não por ser um livro triste, longe disso, mas foi como se Deus usasse aquelas páginas para falar comigo. FOI LINDO!
A presença de Deus é que nos transforma. Sabiam disso? E para sermos conhecidos por Ele, devemos caminhar juntinho Dele. Vamos juntos!
Recomendo? COM CERTEZA!
Se puderem, leiam! Vai fazer toda a diferença!

Pode ser que você também goste:

0 comentários