Orar, orar e orar...

segunda-feira, setembro 02, 2013

"Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica. Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver."
Salmos 116:1-2

 http://static.tumblr.com/2cbcf286d8f722d8864921ddfa10ce2a/vrqc6qt/ebCmrw0l0/tumblr_static_orando-de-joelhos.jpg

Deus está sempre ouvindo, sempre presente, os ouvidos Dele estão atentos e abertos para nos ouvir. Ele até se inclina para nos ouvir... Cara, que demais, imagina a cena! Ele é um Deus que está sempre disponível, Ele está sempre pronto.
Temos um Deus que quer se relacionar conosco, que quer que nossa relação com Ele progrida sempre a um nível mais profundo. É com essa certeza que podemos ter a convicção de que nossas orações não são apenas palavras ociosas ou alguma exposição de desejos e súplicas, mas são, na verdade, orações ouvidas e ouvidas atentamente.
Então continuem orando, amados... orem, orem e orem mais um pouco. Não tenha uma relação silenciosa com Deus - que tipo de "relação" seria essa de qualquer forma? - Ele nunca nos condenará, nunca nos envergonhará, nunca nos humilhará... Não há nada que você não possa revelar ou dizer a Ele. Quanto mais você ora, quanto mais você abre seu coração a Ele,  dia após dia, momento após momento, mais você experimentará da Sua graça, da Sua misericórdia, da paz Dele e de Sua sabedoria. Você não pode conhecer alguém sem que haja um diálogo ou sem abrir seu coração, ao menos não profundamente, mas acredito que nenhum de nós queremos um relacionamento superficial com o Pai, certo? Eu não quero...  quanto mais O conheço, mais eu me apaixono, mais fundo quero mergulhar, mais eu quero me apaixonar, mais, mais, SEMPRE MAIS!
Enquanto vocês estiverem aqui na Terra, vivendo e respirando, continuem orando e buscando estar na presença Dele. Nosso Pai é atencioso, disposto e disponível. SEMPRE.


Até breve, fiquem com Deus (:

Pode ser que você também goste:

0 comentários