Me Inspira: Um novo motivo >> Reformulação do Blog: VIVER TEUS SONHOS

segunda-feira, agosto 26, 2013

Há tempos escrevia sobre desilusões amorosas, frustrações, decepções, "heartaches" e toda essa atmosfera deprê, mas hoje esse blog ganha uma nova vida e um novo foco.

Me mudei recentemente para o interior, mas não foi simplesmente uma mudança na localidade do FB, muitas coisas mudaram desde então. Farei um breve resumo:
Quando eu me mudei, não pensei em muitas coisas, tinha conseguido um emprego melhor e era isso. Não pensei na dificuldade que teria em ficar longe da minha família, dos meus amigos, como seria ter que lidar com uma família com hábitos completamente diferentes da minha, "trocar" um irmão, por duas primas pentelhinhas; trocar a liberdade que eu tinha em SP pra morar no interior em um lugar onde nem shopping center tem.
Eu fico brincando dizendo aos meus amigos que vir pra cá foi como se tivesse vindo pra rehab, e no fundo é bem verdade, mas não só pelo fato de ter me distanciado "à força" do alcool, das drogas e das festas no geral, mas também para uma "rehab espiritual". Foi me trazendo aqui, a única forma que Deus encontrou pra me tirar da vida que eu vinha levando, teve que me tirar todas as distrações pra eu poder conseguir enxergar o que Ele tinha pra mim, todas as coisas boas que Ele sonhou pra mim e todo amor que Ele sempre quis compartilhar comigo dia após dia, andando juntos e construindo uma relação de perdão, amor, amizade, bondade e gratidão com Ele.
Tudo que eu fiz e aconteceu na minha vida não foi em vão, sou daquelas pessoas 'cabeça-dura' que só aprende levando tapa na cara, mas sei que tudo que eu fiz já foi perdoado e hoje posso enxergar claramente Deus atuando na minha vida e mais do que isso testemunhar dia após dia todas as mudanças e os milagres que acontecem dentro de mim e ao meu redor.
Apesar de sentir imensamente a falta de toda minha família e amigos, eu choro e sorrio ao mesmo tempo, sabendo que eu estou aonde o Pai gostaria que eu estivesse e isso me completa e traz um sentimento de paz e preenche meu coração de uma forma inexplicável.

Encontrei uma nova fonte de amor, esperança e fé, e essa fonte é INESGOTÁVEL e o amor que dela jorra NUNCA ACABA. Tudo o que eu quero é compartilhar um pouquinho do que eu tenho aprendido com Ele durante os meses em que eu estive afastada do blog e também durante todos os meses, anos e décadas que virão.
O novo nome do blog é de onde vem minha inspiração pra buscar mais e mais a Ele, pois independente da situação eu confio nos planos e nos sonhos que Ele tem pra mim, pois são maiores do que eu espero e mais perfeitos do que eu imaginei.

Aproveitem e espero que vocês se inspirem para viver uma nova história de amor com Ele, assim como eu :)

Pode ser que você também goste:

0 comentários