Descansar (II)

segunda-feira, agosto 26, 2013

Descanso: S.m. Ação ou efeito de descansar. Período de descanso; repouso ou folga. . Paz de espírito; maneira de se comportar que denota tranquilidade; sossego. Ausência de pressa; em que há lentidão; morosidade.
Esse final de semana foi de extrema reflexão. Deus já vinha me dizendo para eu descansar, mas eu ficava pensando "Logo eu, Deus? Eu que sou ligada no 330v, um turbilhão de pensamentos e sentimentos por minuto, como vou fazer isso?". Não conseguia nem pensar em como seria descansar... Deus, com sua mansidão e graça inexplicável, veio e disse claramente: "Filha minha, descansa. Não quero que fique triste ou amargurada, ansiosa por coisa alguma, mas aprenda a descansar em mim, tudo o que está acontecendo é pra você aprender que Eu sou Deus. Só tenho o melhor pra você, descansa em Mim." Conhecendo a filha teimosa que Ele criou, Ele me disse isso 3 vezes esse final de semana, justamente pra deixar isso bem gravado no meu coração.
Nós sabemos que os planos de Deus são maiores, que os caminhos Dele são perfeitos, mas não temos a MENOR IDEIA da grandeza Dele e de como Ele cuida e se importa conosco. Seja qual for a situação Deus está no controle. Ele é o Deus que criou os céus e as terras, Ele dá e é Ele quem tira, Ele permite que algumas coisas aconteçam para que nos fortaleçamos Nele, para aprendermos a depender Dele inteiramente, incondicionalmente.
Quando descansamos Nele estamos dizendo que Ele tem permissão pra agir na nossa vida da maneira que Ele sabe que é a melhor, e isso imediatamente nos traz PAZ e aquieta nosso coração. Obrigada Pai

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. " - Filipenses 4:7


Pode ser que você também goste:

0 comentários